Páginas


E parece que realmente o tempo frio nos faz pensar, deixa-nos ainda mais introspectos e quase que força-nos a escrever alguma coisa. As palavras pipocam em nossa mente, vão se juntando e quando vemos já temos quase que um texto pronto, mas só no plano do imaginário. Acho que nunca tinha me proposto a escrever um texto quase que metalinguístico, mas acho que é o que temos pra hoje. Vou apenas deixar os pensamentos me levarem e vou digitando o que vier à minha cabeça.

Achei que esse break de duas semanas do cursinho iam me ajudar a descansar, a espairecer um pouco, iria me acalmar. Bom, isso tudo em tese, porque parece que, na prática, eu continuo cansada. Tento dormir até mais tarde, não consigo. Minha cabeça está a mil por hora, tantas coisas pra pensar, tantas ideias, tanta coisa pra gravar aqui dentro.. é difícil manter a calma e ainda conseguir 'relaxar' um pouco.. E, então... eu respiro fundo. E vejo que as minhas supostas preocupações são grãos de areia perto do que outras pessoas enfrentam cada dia de suas vidas.

Acho que ando mais no 'mood' de agradecer por tudo o que tenho. Pela sorte de ter uma casa, uma família, pela minha vida em si. Parece um monte de baboseira e clichezada, mas acho que estamos tão habituados a só reclamar e desejar que as coisas sejam melhores que ignoramos a beleza do que temos na nossa frente. Realmente, as pessoas só dão valor ao que têm quando o perdem ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário