Páginas

"Keep holding on"


E hoje a saudade bateu forte. Parecem momentos nostálgicos e meio sem nexo, mas hoje é tudo o que eu sinto:saudade. Os fins-de-semana não são os mesmos, nem as risadas, nem as brincadeiras, nem os conselhos, nem os amores, nem nada. Parece clichê e meio piegas, mas a verdade é que realmente você sente seu coração chorar e sangrar tantas vezes por esse simples e dolorido sentimento, essa sensação de que as coisas mudaram, de que as distâncias geográficas realmente atrapalham o 'rolar da carruagem'. Mas é aí que eu me lembro de você. Consigo entender o significado da palavra: companheirismo e porque é que posso te chamar de 'minha irmã'. Nessas horas, sangue, família e afins nada significam perto dos momentos e da felicidade que você me propõe. É triste não te ter mais aqui hoje, aqui perto, junto. Mas eu sei que você ainda está aqui. Distância é algo extremamente doloroso, mas realmente, a parceria e o sentimento de 'estou aqui pra você e por você hoje e até quando Deus quiser' é mais forte que tudo isso. E é só isso o que me importa. Saber que estou aqui e que você tbm está. De alguma forma. Dane-se essas benditas distâncias físicas.E terminando ao tom de Caio F.
Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar de remar também.
Para a menina com uma flor ~

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Raquel: disse...

a sua menina com uma flor é a mesma que a minha?

alias... você é a júlia, amiga da jú, né?

keep on walking.
tudo pode mudar, mas o que vc viveu e quem vc cativou fica pra sempre com vc.
guarde isso.

sorrisos :*

Juu disse...

LINDAAAAAAAAAAAAA,VC ESCREVEU PRA MIM *-* E JA FAZ UM TEMPAO E EU SINTO QUE JA LI MAS EU N COMENTEI, ENTAO ME PERDOA? Sei que sou um tanto ausente, mas ainda continuo sendo a mesma... aqui por você,pela kéu, pelas minhas meninas mais lindas e preciosas desse universo... Que me cativaram e me ensinaram a viver de uma forma diferente, a sorrir e olhar para o mundo de outro jeito. Amo mto você minha hermaninha (: Muito mesmo.

Postar um comentário